quinta-feira, 14 de julho de 2011

Frequencia de atualizacao do Blog

Ola pessoal, eu sei que o Blog do Brazilkiwi esta meio desatualizado, motivo eh: Divuldo quase tudo la no facebook e me comunico com as pessoas por la. Com isso acabo esquecendo de passar aqui. Mas como me informaram hoje que meu Blog nao tinha data, resolvi criar vergonha e voltar a atualizar.
vale lembrar que as informacoes aqui contidas serve somente de base ilustrativa e minhas experiencias proprias. Nao vale me perguntar alguma coisa, obter a resposta e depois dizer que "fulano me falou diferente".
Nao sou dona da razao e as informacoes contidas aqui sao apensas para auxilio e nao para solucao.
No mais fiquem a vontade para perguntar depois de ter lido os topicos anteriores e ainda assim tiver duvidas.
Pontos inportantes: LEGALIDADE - Nao dou dica pra quem quer ficar ilegal. Sou residente permanente, nao sou ilegal, nunca fiquei e nao sugiro ninguem a se arriscar. 
JEITINHO BR: Nao me pergunte nada se voce ainda carrega este vicio desde o Brasil.
P.S: Meu computador nao esta configurado para Portugues, por isso a ausencia de acentos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário